Itacaré.com
EN

Itacaré > Sports and tours > Trails and tours

Passeios e Eventos na Estância Fonte das Águas
A 3.5km da Praia Pé de Serra - Serra Grande
whatsapp
📞 +55 73 - 98861 8350

Aproveite o dia ou faça seu evento num lugar reservado e deslumbrante! Refúgio e privacidade com localização que proporcionará para você ou seu evento um ambiente de paz e tranquilidade em momentos de retiro, e também muito lazer com piscinas (adulto e criança), quiosques e churrasqueira, quadra de futebol, campo society e areia, salão de jogos. Represas para pesca esportiva e trilhas ecológicas.

Nossa estrutura é perfeita para retiros, confraternizações, treinamentos e festas!

Hospedagem: com capacidade total para 150 pessoas, temos 8 kitnets com camas de casal e solteiro, 10 apartamentos com camas de casal e beliches e grande área para camping.

Alimentação/refeitório: refeitório com capacidade e utensílios para 150 pessoas e cozinha equipada com forno e fogão industrial, freezer e geladeiras. Podemos preparar as refeições ou disponibilizar a equipe para sua turma.

Salão/reuniões: Capacidade total para 150 pessoas sentadas. Amplo espaço para palcos, púlpitos e estrutura para shows. Ideal para cultos, reuniões, confraternizações, apresentações, casamentos e festas.

Lazer: com piscinas de adulto e crianças, quiosques e churrasqueira, quadra de futebol, campo society e areia, salão de jogos com sinuca, pebolim e tênis de mesa. Represas para pesca esportiva e trilhas ecológicas.

Refúgio e privacidade: nossa localização proporciona para você ou seu evento um ambiente reservado onde os visitantes ou participantes podem desfrutar de paz, tranquilidade e silêncio em momentos de reflexão e retiro.

Praias e cachoeiras: estamos localizados a 10min de uma praia paradisíaca, entre as belíssimas regiões de Ilhéus e Itacaré. Além disso, nas redondezas há diversas cachoeiras, trilhas e muita diversão.

Paraíso na terra: além de termos uma ótima estrutura, nossa localização é perfeita para que seu evento tenha momentos reservados e também desfrute das mais belas praias do país!

Localização: A 3.5km da Praia Pé de Serra, Serra Grande, Bahia, considerada uma das praias mais belas da região sul da Bahia, com grande extensão de areia branquinha. Serra Grande oferece muito mais que belas praias. Possui rios, cachoeiras e uma grande reserva de Mata Atlântica. Considerada a segunda maior floresta brasileira, não é à toa que a região da APA Itacaré Serra Grande é considerada Reserva da Biosfera da Mata Atlântica pela UNESCO.

Nesse espaço você poderá ver a vegetação, o canto dos pássaros e dos animais da Mata Atlântica. Dentro da fazenda existem caminhos para tornar suas rotas mais atrativas.

Passeios e Eventos na Estância Fonte das Águas
📞 +55 73 - 98861 8350
whatsapp+34 670 800 005

ITACARÉ

BEACHES
MAPS
ITACARE.COM
este site em Português  este sitio en Español  ce site en Français